quinta-feira, 15 de julho de 2010

Homenagem a Marie Smith






Marie Smith, uma missionária irlandesa, que dedicou muitos anos de sua vida na África e tinha um amor especial pelo continente Africano e seu povo, faleceu durante o atentado terrorista em Uganda, durante o domingo passado, enquanto assistia a final da Copa do Mundo com amigos locais.

Embora eu não conhecesse Marie, conheço um dos seus filhos que mora aqui no Brasil, Benjamin Smith. Ben se casou com uma carioca e constituiu uma linda família aqui. Ele é um rapaz amoroso, gentil, educado e também dedicado à causa cristã, de ajudar ao próximo e necessitados física e espiritualmente.

Marie era conhecida como uma pessoa adorável, alegre, amável, bondosa, que passou 30 anos da sua vida dedicada à causa Cristã, e deu sua vida para levar o amor de Deus a esse mundo tão carente, especialemente na África, em obras sociais e humanitárias e missionárias.



Ela morreu enquanto fazia o que mais amava, na África, o lugar que ela amava onde dedicou a maior parte da sua vida!

Deus abençoe a Marie Smith. Eu acredito que ela está muito melhor que todos nós que ficamos, recebendo sua recompensa pela fidelidade e dedicação na Terra e por ter cumprido a sua missão!


Com certeza, Marie foi recebida no Céu com grandes honras e homenagens, e coroada como uma das lindas rainhas do Céu, com a coroa da vida que foi prometida pelo Senhor:
" Bem aventurado o homem (a mulher) que suporta provação, porque depois de ter passado a prova, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1:12) e foi recepcionada pelo próprio Jesus, com um "Muito obrigado, serva boa e fiel. Entra no gozo do Teu Senhor!" (Mateus 25:21)

Clique no link abaixo para ver as notícias sobre sua morte no diário de Belfast.

http://www.belfasttelegraph.co.uk/news/world-news/tributes-paid-to-irish-missionary-killed-in-uganda-blast-14875679.html#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails