
Na Maratona de Londres de 2009, o primeiro a chegar foi o queniano Samuel Wanjiru, que completou 42km em 2 horas, cinco minutos e dez segundos, o mais novo recorde mundial. Mas o último a chegar foi o major britânico Phil Packer que levou 13 dias. Phil Packer lesou a espinha dorsal durante a guerra no Iraque e foi-lhe dito que ele nunca mais andaria. Ele não só andou, mas um mês depois conseguiu completar uma maratona de muletas e arrecadar R$1.6 milhões para doações a obras de caridade. Wanjiru ganhou as manchetes pela sua velocidade, equanto Packer conseguiu o mesmo destaque (senão maior!), não por ser o mais rápido, mas pela sua coragem e determinação.
O exemplo de Packer fala muito alto e nos mostra que nada é impossível. Embora na estrada da vida, nós soframos adversidades, problemas e grandes e pequenos obstáculos, nós nunca, jamais podemos desistir. Tudo é possível e enquanto continuarmos lutando, continuaremos vencendo!
Jesus prometeu que nunca nos deixará e jamais nos abandonará. Então não importa que dificuldade você esteja passando neste momento, se não desistir e continuar confiando em Deus e continuar lutando, você também, como Phil Packer, será um vencedor!
Clique no link abaixo para ver o clip da maratona.
http://www.itnsource.com/shotlist/ITN/2009/04/26/T26040916/
Nenhum comentário:
Postar um comentário