
ÁGUA, PRODUTOS DE HIGIENE (ESCOVAS DE DENTES, PASTA DE DENTES, SABONETES) E LIMPEZA(ÁGUA SANITÁRIA, PANOS DE LIMPEZA, ESCOVAS,ESPONJAS)
POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO SE PUDER AJUDAR! MUITO OBRIGADA.
COMO JESUS DISSE: " SEMPRE QUE FIZESTES A UM DESTES MEUS PEQUENINOS, A MIM O FIZESTES!"
O Brasil inteiro está sensibilizado com a tragédia no Estado de Sta. Catarina. É chocante o que está acontecendo lá, como resultado das chuvas e enchentes. É muito emocionante também ver a solidariedade do povo brasileiro e como todos estão se mobilizando para ajudar, doar água e alimentos, dinheiro e a ajuda incansável dos bombeiros, dos voluntários e da Defesa Civil. Os missionários da Família também estão lá, trabalhando como voluntários, ajudando as famílias desabrigadas e levando ajuda e consolo para os que estão sofrendo. Vamos orar por eles e fazer o que pudermos para ajudar. Deus abençoe a todos aqueles que em um momento como este, se dedicam a ajudar ao seu próximo. A Biblia tem lindas promessas das bençãos de Deus para eles:
"Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o Senhor o livra no dia do mal.
O Senhor o livra, e o conserva em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás ao desejo de seus inimigos.
O Senhor o sustentará no leito da enfermidade, e o restaurará da sua cama de doença.( Salmos 41:1-3)
Número de mortos por causa das enchentes chega a 100 em Santa Catarina
Segundo a Defesa Civil do estado, 19 pessoas continuam desaparecidas e 78.707 mil desabrigadas ou desalojadas; cerca de 1,5 milhão foram afetadas pelas chuvas
O número de mortos por conta dos temporais que atingiram Santa Catarina chegou a 100, de acordo com a Defesa Civil do estado. Segundo o órgão, 19 pessoas continuam desaparecidas e 78.707 desabrigadas ou desalojadas. Cerca de 1,5 milhão de pessoas foram afetadas pelas chuvas. Estão em situação de calamidade pública 12 municípios - Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Camboriú, Gaspar, Ilhota, Itajaí, Itapoá, Luis Alves, Nova Trento, Rio dos Cedros e Rodeio.
Em todo o país, instituições e empresas têm organizado postos de doação de dinheiro, roupas, água potável e alimentos não perecíveis para doar aos atingidos pelas fortes chuvas no território catarinense. A Defesa Civil já contabiliza mais de R$ 3 milhões em colaborações financeiras.
Além de dinheiro, são aceitas doações de alimentos, roupas, produtos de higiene e limpeza. Saiba como ajudar as vítimas de Santa Catarina. As Secretarias Regionais (SDR's) da região do Alto Vale do Itajaí (Blumenau, Brusque, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e Timbó) montaram bases de distribuição e arrecadação das doações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário