domingo, 5 de junho de 2011

Epitafio

Qual seria o seu Epitafio?
O epitafio é o que é escrito no túmulo quando a pessoa é enterrada. Como eu não quero ser cremada, então terei um túmulo. Tenho que pensar em qual seria o meu epitafio... mas eu gosto das palavras do apóstolo Paulo, que também está no filme "O livro de Eli":
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." (2 Timóteo 4:7)
Qual será o seu epitafio? Deixe o seu comentário aqui e escreva o que gostaria de ter como seu epitafio!
Aqui estão alguns exemplos em inglês:

Don’t Try” Charles Bukowski
The best is yet to come.” Frank Sinatra
“I had a lover’s quarrel with the world” Robert Frost
“Free at last. Free at last. Thank God Almighty I’m Free At Last.” Martin Luther King, Jr.
“A tomb now suffices him for whom the world was not enough” Alexander the Great
“Truth to your own spirit” Jim Morrison
Eu os deixo com este clip que gosto muito e já postei antes, mas aqui está novamente, para você aproveite enquanto ainda não tem que escrever o seu epitáfio e faça tudo aquilo que gostaria de fazer enquanto pode! Um ótimo domingo para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails