sábado, 19 de setembro de 2009

Quem ainda quer?



Autor anônimo

- Vou dar esta nota de 50 reais a um de vocês - disse o homem, capturando na hora a atenção de todos. - Mas antes, permitam-me algo.

E, tendo dito isso, amassou a nota e perguntou se alguém ainda a queria. Todos levantaram a mão.

- Bem… - prosseguiu - E se eu fizer isto? - E jogando a nota no chão, pisoteou-a. Depois, tomando a cédula amassada e suja, voltou a perguntar:

- Quem ainda quer este dinheiro? - As mesmas mãos voltaram a subir.

O homem afirmou:

- Meus amigos, vocês aprenderam uma importante lição. Não importa o que eu fiz com a nota, ainda a quiseram, pois o seu valor não diminuiu. Ainda eram os mesmos 50 reais. Muitas vezes somos amassados, atirados ao chão e pisoteados pelas decisões que tomamos e pelas circunstâncias nas quais nos encontramos. Sentimo-nos sem valor. Mas, não importa o que aconteça, para Deus você nunca perderá valor. Para Ele, sujo ou limpo, amassado ou lisinho, você é de um valor inestimável.”

Para Mim, você é inestimável


Uma mensagem de Jesus


Meu amor é incondicional e imparcial. Eu amo os antipáticos, os difíceis de amar, os tristes, os solitários, os que passam por dificuldades, os perdidos e os confusos. Esse amor incondicional não espera nada em troca nem diz: “Reterei deste o Meu amor porque não sou correspondido”.

Meu amor absoluto nunca perde a esperança. É perseverante, paciente e infalível. É amor que se doa infinitamente, sem limites, e nada o detém. Percorrerá qualquer distância para amar e conduzir uma única alma perdida, solitária e maltratada à vitória.

É claro que você tem fraquezas e limitações, mas Meu amor por você não diminui por causa delas. Para ele não há restrições, ou seja, não importam as condições nas quais você se encontre, Eu o amo do mesmo jeito. Nunca pense que Eu o amaria menos por você não ser tudo que gostaria ou acha que deveria ser. Quando olho para você não vejo suas “deficiências”, apenas a Minha tão amada criação. Eu te amo tal qual criei você.

A fonte do amor verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails